Diferencial Rockwell MS-235
R$ 15.000,00
Em até 12x de R$1.520,13 no catão
- 1x de R$15.000,00 s/juros
- 2x de R$8.073,00
- 3x de R$5.461,50
- 4x de R$4.157,25
- 5x de R$3.369,30
- 6x de R$2.841,25
- 7x de R$2.458,29
- 8x de R$2.179,31
- 9x de R$1.961,50
- 10x de R$1.779,75
- 11x de R$1.638,00
- 12x de R$1.520,13
- Tem Dúvidas? Fale com nossos Vendedores
Vendedores Online
Quarta-feira, 13 de Novembro, 12:19
* Consulte nossos Vendedores para mais informações.
Formas de envios |
SKU:
9cfeab36fc95
Categoria: Transmissão
Informações do Produto
Diferencial Rockwell modelo MS-235 revisado com Nota Fiscal e garantia.DIFERENCIAL ORIGINALParcele sua compra no cartão, consulte nossos vendedores para mais informações.CONTEÚDO DA EMBALAGEM:*(1) Diferencial Rockwell 235 com nota fiscal.Pode ser retirado na Loja Física localizada em São Paulo-SP, entregue pelo nosso motoristaou via transportadora.Para calcular o frete basta entrar em contato enviando os dados do local de entregae terá o valor do frete informado.GARANTIAConforme a lei do consumidor o prazo para garantia é de 90 dias. Caso haja sinais de mau uso ou má instalação a empresa se compromete a analisar a situação.INSTALAÇÃO DO PRODUTOA Águia Diesel Peças aconselha a todos os clientes que são imprescindíveis a escolha de um bom profissional com conhecimento técnico e garantia de serviço para uma instalação perfeita.Aqui Você Encontra Produtos de 1 Linha e Originais de Fábrica – Sempre com os melhores preços!Entre em contato conosco e confirme a disponibilidade dos produtos e tire suas dúvidas,via Whatsapp, ligação ou E-mail.
Especificações
Marca |
Original Volkswagen |
---|---|
Montadora |
Volkswagen |
Garantia
A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.
Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outro produto de valor superior.
Alguns produtos contam com garantia mais longas, consulte nossos vendedores, e é válido a partir da data de emissão da nota fiscal de venda e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação.
A garantia de um produto será autorizada pela somente após análise do setor de assistência técnica, e, caso necessário, do fabricante. As despesas de frete ficarão a cargo da loja caso a garantia seja autorizada.
Na impossibilidade de reparar o produto dentro das condições desta garantia, outra peça igual ou similar de mesmo valor, será fornecida sem qualquer acréscimo.
O preço da peça que o cliente entregar será o mesmo que foi pago pela peça na época da compra, sem qualquer valorização. O valor será o que constar no sistema da loja.
A presente garantia NÃO cobre danos decorrentes de:
*Acidentes/ uso inadequado do produto/ sinistro/ negligência ou uso fora das conformidades.
* Desgaste ou danos causados por agentes naturais;
* Instalação ou aplicação inadequada;
* Modificações, adaptações e adulterações no produto original
* Mau uso;
TERMO DE GARANTIA
Este termo tem como objetivo garantir pelo período de 90 (noventa) dias de prazo, tempo determinado por lei a contar da data de emissão da Nota Fiscal de venda e conforme condições descritas abaixo, a qualidade do produto contra defeitos de fabricação que venham afetar a integridade física e/ou o funcionamento do mesmo, durante este período, será submetida sem ônus para o cliente, todas as peças e componentes que apresentarem defeitos comprovados de projeto e/ou fabricação.
- DA GARANTIA
O produto fica garantido dentro do prazo estipulado contra: defeitos de fabricação e avarias prévias a aquisição. - DAS OBRIGAÇÕES
2.1 Em caso comprovado de defeito de fabricação ou avarias prévias, a tem o dever de reparar os danos o mais breve possível, sem custo adicional.
2.2 A compromete-se em dar início na manutenção e reparos num período de até 7 (sete) dias após comprovado o defeito podendo levar até 30 dias para conclusão do reparo.
2.3 A reserva-se o direito de alterar, modificar, melhorar ou realizar alterações que julgar necessário, em qualquer componente do equipamento, a qualquer tempo, sem aviso prévio, e não assume a responsabilidade de incorporar as alterações nos produtos já vendidos.
2.4 Todas as peças, a fim de serem substituídas em garantia, deverão ser condicionalmente analisadas por um prévio exame do nosso departamento técnico. - DA PERDA DE GARANTIA
Decorre a perda de garantia, mesmo durante a sua validade, se a avaria é decorrente de:
3.1 Incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados junto com os produtos da .
3.2 Defeito proveniente de mau uso, perda das partes, transporte inadequado realizado pelo cliente fora das condições previstas, ou a constatação de sinais que evidenciam danos provocados por acidente ou por agente de natureza, tais como: queima, quedas, enchentes, furto, depredação, entre outros.
3.3 Para produtos elétricos caso seja observado curto-circuito proveniente de instalação elétrica fora dos padrões especificados.
3.4 Instalação ou manutenção imprópria realizada pelo cliente, se for constatado que o equipamento foi aberto/alterado por técnico não especializado ou não credenciado pela .
3.5 Tiver seu circuito elétrico e/ou de segurança original alterado, violado, com substituição de peças, consertos ou ajustes efetuados por pessoas não autorizadas.
3.6 Negligência ou imperícia no uso/manuseio inadequado do equipamento indevido aos fins que se destina ou em desacordo com a especificação do produto, tais como a identificação de objetos que obstruam a ventilação do equipamento, tendo em vista que a boa ventilação é requisito indispensável para a eficiência da maioria dos equipamentos.
3.7 A reposição ou conserto de um produto não caracteriza nova compra. - CONSIDERAÇÕES
A garantia do referido termo está condicionada ao correto manuseio do produto e a concordância com as condições abaixo descritas.
4.1 A se dá o direito de optar por fazer a reparação do produto, substitui-lo por pelo mesmo produto, ou superior, caso haja disponibilidade, e na ausência de peça semelhante ou superior, a se compromete ao ressarcimento do cliente.
4.2 O produto não deve ser manuseado de forma brusca.
4.3 Manutenções periódicas e/ou preventivas e ajustes são de responsabilidade do cliente e não são cobertas pela garantia.
4.4 não se responsabiliza por qualquer acidente ocorrido em decorrência do uso indevido do produto, ou falta de manutenção do mesmo.
4.5 A só dará início ao processo de garantia quando o produto der entrada em nossa loja.
4.6 A garantia não cobre eventuais custos de montagem e desmontagem do produto no veículo.
4.7 Caso o produto apresente defeito, procure imediatamente a .
Certificado de Procedência
Seguindo as diretrizes estabelecidas na Lei 12.977/2014, a Águia CDV é um desmonte veicular credenciado pelo Detran.
Nossas peças são oriundas da compra e desmontagem de veículos cadastrados no Detran, dessa forma, as peças comercializadas na Águia CDV, possuem etiquetas de rastreabilidade, com numeração e informações de procedência.
Para mais informações, consulte a nossa página Sobre Nós.
Certificado de Procedência
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) após o recebimento para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dos dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixa.
-Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando “Fale conosco”, preenchendo o formulário. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.
-A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de mau uso, ele passará por uma triagem no nosso centro de distribuição.
– Só realizamos troca pelo mesmo produto.
– Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
-Caso a troca seja por um produto diferente, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um vale-presente no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.
-Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos o vale presente para o seu e-mail, em no máximo 2 dias.
REEMBOLSO
Se o status do seu pedido for “faturado” ou “entregue a transportadora”, pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique através do formuário na página Fale Conosco.
Assim que recebermos o seu pedido em nosso centro de distribuição, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.
Caso o status seja outro, entre em contato com a nossa equipe através do telefone: Águia CDV, no horário de Segunda à Sexta, das 8 às 18h.
O estorno “Boleto, Transferência/Depósito” será feito após a chegado do produto, com o prazo de até 15 dias úteis. Em caso de estorno (cartão), será feito o cancelamento do pedido no prazo de até 48 horas após a chegada do produto, o valor creditado poderá ocorrer na fatura atual, ou nas subsequentes, de acordo com a política de estorno de seu cartão de crédito.
Passado o prazo de 7 dias, não aceitaremos Trocas/Devoluções.
Custo do frete da Troca
Em caso de defeito ou qualquer tipo de erro por parte da Águia CDV, o frete será pago pela loja (via PAC).
Em caso de troca/devolução comum (tamanho/ gosto), o frete será pago pelo cliente (ida), a partir da segunda troca, assim como as demais despesas advindas da segunda troca.